CONDUTOR REDONDO E CURVA

A casa do calheiro fabrica todos os tipos de calhas e rufos. Exemplo: calha moldura, calha moldura americana, calha platibanda, calha quadrada, calha água furtada, rufo interno, rufo externo e rufo pingadeira. Temos também coifas e condutores.

CALHA MOLDURA:

É usada no acabamento do telhado, para não deixar à mostra as pontas das telhas. Não deixa visível possíveis desalinhamentos nas telhas. Existem vários padrões de desenho.

CALHA COCHO:

Aplicadas em telhados do tipo caixão, em que as quedas do telhado se encontram. Têm a função de coletar a água e canalizar para um ponto de descida. Podem ser utilizadas também quando o telhado encontra um muro.

CALHA PLATIBANDA:

É usada no fim da queda do telhado em encontro com o muro, colocada na parte interna, canalizando a água e evitando umidade no muro e o escoamento da água em lajes e forros.

CALHA ÁGUA FURTADA:

Utilizada no encontro de duas águas do telhado, canaliza a água para ser coletada mais abaixo por uma calha tipo moldura ou tipo cocho.

COIFAS:

As coifas aliam a beleza e a resistência de um produto feito sob o mais alto rigor de qualidade. A casa do calheiro fabrica uma linha variada de coifas.

RUFOS

São aplicados no telhad, em circunstâncias em que o telhado encontra a parede, tanto de forma lateral ou superior, com a finalidade de evitar a infiltração e o escoamento de água sobre lajes e forros.

Na produção dos rufos podemos recortar a chapa no contorno das telhas de forma a ter um acabamento e uma proteção mais eficazes.

Podem ser intalados com parafusos e buchas ou com pregos e devem ser vedados com selante à base de silicone ou poliuretano.

Preenchimento Obrigatório.
Preenchimento Obrigat?rio. Formato Inválido.
Preenchimento Obrigatório.


Cadastre-se para novidades